INDICA À PREFEITURA MUNICIPAL DE PINDORETAMA, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS, REVITALIZAÇÃO DA PRAÇA DA COMUNIDADE DO SÍTIO CORREIA COM INSTALAÇÃO DE ACADEMIA E BRINQUEDOTECA
INDICA À PREFEITURA MUNICIPAL DE PINDORETAMA, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS, QUE SEJA REALIZADA A CONSTRUÇÃO DE UMA CRECHE NA COMUNIDADE DO SÍTIO CORREIA
REQUER NA FORMA REGIMENTAL, COM BASE NO ART. 112, PARA DELIBERAÇÃO EM PLENÁRIO, QUE SEJA DESIGNADA SESSÃO SOLENE EM ALUSÃO A SEMANA MUNICIPAL DA CONCIENTIZAÇÃO DO AUTISMO- LEI MUNICIPAL 568/2021- A SER REALIZADA NA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE ABRIL DE 2022, QUAL SEJA, DIA 05 DE ABRIL DE 2022
INDICA AO GOVERNO MUNICIPAL DE PINDORETAMA JUNTO A ENEL, QUE SEJA REALIZADA A TROCA DA REDE ELÉTRICA DE MONOFÁSICA PARA TRIFÁSICA NA LOCALIDADE DO SÍTIO CORREIA;
CONCEDE O PRÊMIO MULHER DESTAQUE DE PINDORETAMA/CE À SENHORA MARIA AUGUSTA DOS SANTOS;
INDICA À PREFEITURA MUNICIPAL DE PINDORETAMA, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS, QUE SEJA REALIZADA A CONSTRUÇÃO DE UM PONTO PARA OS MOTOTAXISTAS COM BANHEIRO NO CRUZAMENTO DAS RUAS JUVENAL GONDIM COM MARECHAL CASTELO BRANCO;
INDICA À PREFEITURA MUNICIPAL DE PINDORETAMA, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS, QUE SEJA REALIZADA A PAVIMENTAÇÃO EM PEDRA TOSCA NA ESTRADA QUE LIGA O SÍTIO RIBEIRO A ESCOLA DO SÍTIO ARAUJO 1, E NA ESTRADA QUE SE INICIA NA CE-040 (GUARAMIX) E VAI ATÉ A ESTRADA QUE LIGA A CAPONGUINHA PASSANDO EM FRENTE A ESCOLA FRANCISCO RAIMUNDO DE OLIVEIRA;
INDICA À PREFEITURA MUNICIPAL DE PINDORETAMA, ATRAVES DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS, QUE SEJA REALIZADA A CONSTRUÇÃO DE UM PONTO PARA OS MOTOTAXISTAS COM BANHEIRO NA PRAÇA DA CIDADANIA;
INDICA À PREFEITURA MUNICIPAL DE PINDORETAMA, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS, QUE SEJA REALIZADA A CONSTRUÇÃO DE UM PONTO PARA OS TAXISTAS NA RUA JUVENAL GONDIM, PRÓXINO AO FÓRUM MUNICIPAL;
OUTORGA O TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO DE PINDORETMA AO SR. GLAUCIO HOLANDA ALBANO;
DISPÕE SOBRE A SEMANA MUNICIPAL DE CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE O AUTISMO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS;
INDICA À PREFEITURA MUNICIPAL DE PINDORETAMA, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS, QUE SEJA REALIZADA A MANUTENÇÃO DO CALÇAMENTO DA COMUNIDADE DO SITIO CORREIA.
INDICA À PREFEITURA MUNICIPAL DE PINDORETAMA, ATRAVÉS DA SECRETARIA DA SAÚDE, QUE SEJA DISPONIBILIZADO UM CARRO PARA ATENDIMENTO AS PESSOAS DURANTE O PERÍODO DA NOITE PARA ATENDER AS COMUNIDADES DO SITIO CORREIA, SITIO EMA, SITIO ARAÚJO E SITIO RODEADOR.
INDICA À PREFEITURA MUNICIPAL DE PINDORETAMA, ATRAVÉS DA SECRETARIA DA SAÚDE, QUE SEJA REALIZADA A CONTRATAÇÃO DE MAIS UM PROFISSIONAL DA SAÚDE PARA ATENDIMENTO NO PONTO DE APOIO À SAÚDE DA COMUNIDADE DO SITIO CORREIA.
INDICA À PREFEITURA MUNICIPAL DE PINDORETAMA, PARA QUE SEJA REALIZADO ESTUDO VISANDO UM REAJUSTE SALARIAL PARA OS MOTORISTAS QUE PRESTAM SERVIÇOS AO MUNICÍPIO.
INDICA À PREFEITURA MUNICIPAL DE PINDORETAMA, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS, QUE SEJA REALIZADA A REFORMA DO GINÁSIO DA COMUNIDADE DO SÍTIO CORREIA COM INSTALAÇÃO DE REDES DE PROTEÇÃO;
INDICA À PREFEITURA MUNICIPAL DE PINDORETAMA, ATRAÉS DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS, QUE SEJA REALIZADA A CONSTRUÇÃO DE UMA PASSAGEM MOLHADA NA ESTRADA QUE LIGA A COMUNIDADE DO RODEADOR AO ALAGADIÇO SECO;
INDICA A PREFEITURA MUNICIPAL DE PINDORETAMA, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE SAÚDE, QUE SEJA REALIZADO ATENDIMENTO MÉDICO NO LOTEAMENTO LOCALIZADO ENTRE O SITIO CORREIA E O SITIO JOAO MOREIRA,
REQUER APROVAÇÃO DE MOÇÃO DE HOMENAGEM PÓSTUMA AO SENHOR JOSÉ FRANCISCO DA SILVA (PANTICO) E A SENHORA E MARIA LURDES SEVERINO DOS SANTOS.
REQUER APROVAÇÃO DE MOÇÃO DE AGRADECIMENTO AOS ENVOLVIDOS NO SOCORRO AS PESSOAS NO ATAQUE DE ABELHAS NA COMUNIDADE DO PRATIUS II.
INDICA À PREFEITURA MUNICIPAL DE PINDORETAMA, ATRAVÉS DA SECRETARIAL DE REALIZADA A CONSTRUÇÃO DE UMA PRACINHA NA COMUNIDADE DO SITIO ARAÚJO, COM A INCLUSÃO DE UMA BRINQUEDOTECA, ACADEMIA AO AR HVRE E UMA ARENINHA.
INDICA A PREFEITURA MUNICIPAL DE PINDORETAMA, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS, QUE SEJA REALIZADA A PAVIMENTAÇÃO EM PEDRA TOSCA DA RUA FRANCISCO GOMES FARIAS, LOCALIZADA NA CAPONGA FUNDA;
INDICA A PREFEITURA MUNICIPAL DE PINDORETAMA, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS, QUE SEJA REALIZADA A PAVIMENTAÇÃO EM PEDRA TOSCA DA RUA FRANCISCO LINDENBERG;
INDICA A PREFEITURA MUNICIPAL DE PINDORETAMA, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS, QUE SEJA REALIZADA A REFORMA DA ESCOLA PEDRO RICARDO DA SILVA, LOCALIZADA NO SÍTIO CORREIA;
INDICA À PREFEITURA MUNICIPAL DE PINDORETAMA, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS, QUE SEJA A REALIZADA A CONSTRUÇÃO DE UMA CRECHE NA COMUNIDADE DO SITIO CORREIA;
INDICA À PREFEITURA MUNICIPAL DE PINDORETAMA, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS, QUE SEJA REALIZADA A PAVIMENTAÇÃO EM PEDRA TOSCA NA RUA QUE RESIDE O ARTESÃO UCLESIANO, NA LOCALIDADE DO ALTO ALEGRE;
INDICA À PREFEITURA MUNICIPAL DE PINDORETAMA, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS, QUE SEJA REALIZADA A CONSTRUÇÃO DO MERCADO CULTURAL DE PINDORETAMA;
INDICA À PREFEITURA MUNICIPAL DE PINDORETAMA, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS, QUE SEJA REALIZADO PROJETO PARA ADAPTAR VIAS, EQUIPAMENTOS E TRANSPORTES PÚBLICOS PARA RECEBER PESSOAS PORTADORAS DE DEFICIÊNCIA FISICA;
INDICA À PREFEITURA MUNICIPAL DE PINDORETAMA, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS PÚBLICOS, QUE SEJA REALIZADA A INSTALAÇÃO DE PLACAS QUE INDICA O NOME DA LOCALIDADE OU DISTRITO NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO;
DISPÕE SOBRE CONSIDERAR DE UTILIDADE PÚBLICA MUNICIPAL , A ACADEMIA DE CIÊNCIA , LETRAS, ARTES, E OFÍCIOS DE PINDORETAMA -ACLAP E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS;
Qual o seu nível de satisfação com essa página?
O Portal do(a) Câmara Municipal de Pindoretama utiliza cookies para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.