Nova Mesa da Câmara de Pindoretama toma posse

#Gestão POR ASSS 01 DE JANEIRO DE 2019
A Câmara Municipal de Pindoretama realizou, na manhã do dia 1º de janeiro, a posse da sua nova Mesa Diretora para o biênio 2019-2020, tendo à frente o vereador Albanes Fiúza (PP), que até o fim do ano passado era o líder do Governo no Legislativo Municipal.

Também compõem a Mesa as vereadoras Enfermeira Laiz (SD), como vice-presidente, Adriana do Mansueto (PDT), como primeira secretária e o vereador decano da Casa, Célio Scipião (Patri), como segundo secretário.

Em seu discurso, o novo presidente assegurou a implementação de uma gestão aberta à escuta e à participação. “Vamos implementar um modelo de gestão democrática, voltado para transparência e a levar cada vez mais benefícios à população, que sempre será ouvida”, garante Albanes Fiúza.

A cerimônia, realizada no Plenário do Poder Legislativo municipal, contou com as presenças do prefeito Valdemar Araújo (PT), do vice-prefeito Tadeu Fernandes (PV), de secretários, familiares e amigos dos empossados.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?