Vereadores e servidores poderão participar do Programa TCEduc

Cursos oferecidos visam aperfeiçoamento profissional, operacional e tecnológico dos servidores públicos

#Agenda POR ASSS 15 DE MARÇO DE 2019
Nesta sexta-feira, 15, servidores do Instituto Escola Superior de Contas e Gestão Pública Ministro Plácido Castelo (IPC), instituição vinculada ao Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE), visitaram a Câmara Municipal de Pindoretama.

Na ocasião, apresentaram e convidaram vereadores e servidores da Casa a participar do Programa TCEduc 2019, que vai oferecer diversos cursos de aperfeiçoamento profissional, operacional e tecnológico dos servidores públicos municipais e estaduais.

Os primeiros cursos acontecem no dia 28 de março, em Beberibe. Participaram da reunião o procurador da Câmara, Jorge Matos, o diretor-geral, Iago Pontes e a ouvidora parlamentar Maria Lígia.